domingo, 5 de maio de 2013

Viagem surpresa!

Turminha, tive um convite-surpresa para fazer um passeio. Bem de manhazinha fui junto acompanhar meu cunhado até o Aeroporto de Guarulhos (SP). Adoro as paisagens à beira da Dutra nesta época do ano.
Amo o outono, o sol tranquilo, as roupas meia-estação. É a minha estação predileta. Sinto-me muito bem e até mais bonita. A pele fica boa, os cabelos brilham mais...é o bem-estar geral. Acho que é a única temporada do ano que me exponho de verdade ao sol.


Depois seguimos para Jacareí- SP, onde almoçamos no Shopping , no Trietto. Muito bom...!
Eu pedi um suco de abacaxi com hortelã, e de sobremesa pavê de chocolate. Adorei!!!
O passeio foi bem proveitoso. Chegamos ainda dia claro e dará para aproveitar o fim da tarde numa boa.
Estou renovada e contente.

Prá vcs, uma ótima semana. De paz. luz e saúde.

Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário