domingo, 12 de maio de 2013

o Dia das Mães...

Esse ano, a data foi bem tranquila. Graças ao Bom Deus, todas as mães do meu convívio ficaram felizes.
Inclusive eu, é claro. De manhã, meu filho saiu do quarto sem falar nada a respeito. Como sempre me deu bom dia e pediu o café. Um pouquinho mais tarde, lá veio ele com um buquê de flores, lindo. Saiu do quarto dele, onde será que ele escondeu???
Me deu o esperado beijo (toda mãe espera pelo menos um beijo!!), "parabéns mãe", acompanhado de um abraço.
Fiquei feliz, pelo presente e também pelo gesto de compra-lo  com seu próprio dinheiro. Este é o primeiro ano que não precisou pedir ao pai que comprasse meu presente.
Meu marido ficou super relax. Quem providenciou o da minha mãe e o da minha sogra, fui eu.


As pessoas estavam num astral bom. Sorridentes, felizes, tranquilas. Adorei!

Tudo deu certo no final das contas. Só a minha manicure que "sumiu", sem avisar. Fiquei sem fazer as unhas em pleno Dia das Mães. Será que o Universo providenciou isso???
Sei lá, mas meu dia foi maravilhoso assim mesmo.

Beijos a todas vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário