quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tomando coragem...

O dia de hoje foi daqueles que vale a pena acordar de manhã. Sempre vale, mas tem dias que eu acordo bem cedinho para aproveitar as coisas boas que o dia tem para me oferecer.
Hoje foi um dia desses. Logo pela manhã destralhei (oba!) uma sapatilha que eu usei até o talo. Era muito confortável, mas acabou.
Organizei a casa, marido ajudou bastante, estendi as roupas e coisa e tal...
Pilotei muito a minha moto. E agora, vem cá...vem! Vou contar o melhor!!!
Fui visitar o local onde será o meu Atelier. Isso mesmo. O pedreiro entregou a obra ontem.

Entenderam porque eu acordei bem cedinho???
Ficou lindo o espaço. Tudo branquinho, com uma janela de vidro enorme, prateleiras em alvenaria.
Minha sogra é um amor. Se não fosse ela isso não seria possível. Eu nunca conheci uma pessoa que fosse tão produtiva todos os dias. Ela inspira o dia a ser o melhor de todos os dias. Sabem aquela pessoa que faz a diferença? É ela, a minha sogrinha. Minha segunda mãe.
Sempre aprendi muito com ela, mas desta vez ela se superou. Quando comentou que juntas teríamos um Atelier, fiquei contente, mas um pouco incrédula. Afinal, ela tinha mudado para a casa de seus sonhos. Prá mim, já estaria bom. Ficaria sossegada pelo resto da vida. Mas ela não. Continuou fazendo planos, traçando metas, sonhando e pondo a mão na massa. Tudo que ela joga para o Universo, se realiza. É incrível!
Hoje, eu fui abraçá-la. Que alegria poder começar um projeto junto com ela. Temos muitos planos, inclusive para a terceira idade. Vamos decorar bem aconchegante, alegre e inspirador.
Será o nosso pedacinho de céu.
Hoje, só tenho a agradecer a Deus e a ela, por estar tornando realidade um sonho antigo meu.

Beijos e boa sorte para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário