quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu hobby me chama...

Querido Bloguinho, são cinco e 10 da manhã. Acordei com uma dor de cabeça danada de chata.
Ontem fiquei muito tempo lendo alguns posts e fui andar na cidade. Toda vez que eu forço a vista ou tomo aquele ar dos carros, provocado pelo sol, a dor de cabeça me encontra de jeito.
Tudo bem, já apelei para o Dorflex. Daqui a pouco passa!

Falando do meu hobby, pois é, ele tá me chamando. E tenho que aproveitar quando a inspiração bate.
Com certeza no dia de hoje sairá uma peça inédita, pelo menos das minhas mãos.
Existem dezenas de tipos de artesanato, por exemplo: Pintura em MDF, patchaplique, patchcolagem, tricô, crochê, tela, bordado com fita, miniaturas, reciclagens, e por aí vai.
Eu, escolhi o feltro. Ou o feltro me escolheu. São tantas maravilhas que se faz com o feltro, que fico verdadeiramente encantada. Crio amor por cada peça que consigo fazer, admiro demais as que eu vejo na Net. É um novo universo que eu descobri. Tantos anos, e eu não percebia que gosto de trabalhar com artesanato. Onde será que eu estava??? Mistério!!!
Já tenho 02 encomendas de tampo de vaso sanitário bordado com Papai Noel. E também 02 lixeirinhas para carro. Um feminino e outro masculino.
Quando estiverem prontos,  venho mostrar, ok?

Por aqui tá um frio danado. Estava usando 03 cobertores. Pena que eu acordei para tomar remédio.
Mas, a dor de cabeça já foi embora, e eu vou voltar para a cama. Ah! e sem hora para acordar.

O galo do vizinho tá cantando...hora de acordar? Eu vou é voltar para os cobertores.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário