quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cheesecake Romeu e Julieta

Oi Turminha,
Meu primeiro cheesecake foi um sucesso, como já disse aqui. Faltou mostrar a foto de como ficou.
Ainda bem que estava no celular do meu filho.
Aproveitando a boa vontade dele, que tá cansado, mostrarei em seguida o meu primeiro trabalho para enxoval de cozinha, realizado no Ateliê.
Fiz um bate-mão, ou seca-mão, como quiserem. Achei que ficou legal. Segui o passo-a-passo de um blog maravilhoso chamado Artemelza. Pretendo dar vazão à criatividade e me divertir trabalhando. (Sempre quis dizer esta frase).

Bem galera, amanhã será feriado. Pretendo fazer muitas peças em feltro, para abastecer o Ateliê com belezuras. Essa Internet é muuuito recheada de coisas lindas. Nem dá tempo de respirar.






Beijos e bzzz.

6 comentários:

  1. BOA NOITE CUNHADINHA QUERIDA ,
    PASSEI PARA PARABENIZAR PELO SEU BLOG QUE ESTA UMA BELEZZZZZINHA...
    E TE DESEJAR TUDO DE BOM NO SEU NOVO ATELIER....BJINHUS ,,,LUCI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci, adorei a sua visita. Me deixou hipper feliz. Seja sempre bem-vinda por aqui.
      Bjs e obrigada.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ZILDA

    Feliz aniversário. Que cumpras cada dia, melhor promessa de felicidade, amor e paz.
    Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias.
    Tenho muito orgulho de você! Nunca deixes de ser quem és!
    Quem te conhece devia sentir-se afortunado, só pelo simples fato de te conhecer! Parabéns...Amo você cunhada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh...assim eu não aguento, vou explodir de alegria.
      Também amo vos.
      Beijo no coração.

      Excluir
  4. Eu comí esse Chessecake e tá aprovadíssimo...bom d+++!!!Sorte a minha passar por aí neste dia....bjo no seu ♥

    ResponderExcluir