sábado, 4 de maio de 2013

Influência positiva...

Engraçado o que aconteceu ontem no fim da tarde. Há alguns dias, venho separando coisas para doar ou jogar fora.
Nem comento ou mostro para os dois aqui em casa, para não arriscar um balde de água fria. Tem opinião que não ajuda! Então eu nem peço. Sigo respeitando o espaço deles, não mexendo nos objetos e roupas que não me pertencem.
Mas, parece que o meu filhote se influenciou mesmo sem perceber.
junto com a namorada, abriu uma gaveta, começou a dobrar as camisetas, separar as que não usa mais.
Pediu-me alguns cabides, arrumou por cor. Jogou um monte de coisas no lixo, meias e shorts largos.
Separou mochilas e roupas para doar.
Fiquei admirada com a "faxina" que ele e a namorada fizeram no quarto. Juro que eu não mandei e nem mesmo comentei o quanto isso era preciso.
Adorei a iniciativa ter partido dele(s). Não sei de quem foi a ideia. Nem perguntei, só disse que gostei.


Viram, como é bom a gente fazer vibrar as energias estagnadas?

No começo é complicado, mas a gente vai pegando o jeito.

Beijinhos...bzzzz

2 comentários:

  1. Estava precisando ler isso,especialmente "Viram, como é bom a gente fazer vibrar as energias estagnadas?" e isso também "No começo é complicado, mas a gente vai pegando o jeito." Obrigada .

    Amanhã será o sorteio da Família Divertida, obrigada por participar da brincadeira.
    ótimo domingo para você.
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pelo comentário. Achava que o meu blog estava com problema, pois ninguém comentava nada. vc me tirou um peso. Valeu mesmo!
      Beijos e boa semana.

      Excluir