domingo, 5 de maio de 2013

Ótima definição do "destralhe...oooooh!"

Gente querida. Como é bom a gente pesquisar e aprender coisas novas. Fico encantada com nós seres humanos.
Encontrei um blog que me acalmou bastante com sua definição de destralhar. Ficou mais simples na minha cabeça, que andava preocupada com nem sei o quê.

Como não sei fazer Link, vou copiar para vcs.

"Destralhar = lixo?

"Não, destralhar é remover a "tralha". E esse pode ser um projeto inacabado, cujos materiais perduram pela casa.
Podem ser objetos que deveriam estar na garagem em vez de ocupar lugar na casa. Pode ser um objeto que terá mais utilidade na casa de outra pessoa. Ou um objeto emprestado e que deve voltar para o seu proprietário.

Destralhar = menos objetos. Objetos com utilidade. Objetos com múltipla utilidade. Organização visual dos espaços. Simplificação."

Adorei!! Acho que agora vou me sentir menos culpada por me livrar do apego emocional.
 A fonte dessa pérola é : destralhar.blogs.sapo.pt


Beijos de boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário