segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ops!!... me enganei!!!

Ao mexer na pasta marrom para pegar a guia da Aeronáutica, levar para autorizar, etc... dei de cara com a receita médica. Resolvi dar uma olhada na prescrição, gente...ledo engano!!
Comentei anteriormente que meus remédios terminariam na próxima semana. Que nada, são 60 dias de tratamento. Ou seja, tenho que comprar a segunda caixinha e continuar comendo melhor.

Oh! achei que já ia ficar sossegada, sem ter que levar os remédios pra baixo e prá cima.

Tudo bem, a anemia não me vencerá! Na terça-feira (14/05), está marcada uma ultrassonografia dos rins e vias urinárias. Lá no Hospital Frei Galvão, às 19h30.
Sabe aquele exame que vc tem que encher a bexiga até quase estourar? Pois é. Será a minha vez.

Segundo a doutora, faz parte da investigação da causa da anemia anual. Tem a ver com a minha produção de sangue. Sei lá, ainda não entendi direito.

Bom, bora falar de coisa boa???
Oh!...que belezinha... Meu querido filho foi ao cinema com a namorada, no Shopping. Não é que lembraram de mim?? Me fez uma grata surpresa, me trazendo um segundo presente de Dia das Mães. Eu já estava deitada, lendo "A Semente de Deus", quando ele chegou com a surpresa. Ganhei dele um jogo de xícaras branco com poá azul. Amo bolinhas!! Dei meu gritinho e agitei as pernas, de tanta alegria.

Adorei!!! Dormi até mais feliz do que eu já estava. Sou meio criança nesses momentos. Vibro mesmo.

Turminha, agora são 05h15, de uma segunda-feira, que promete.
É melhor eu voltar para cama e descansar mais um pouquinho.

"Felicidade é coisa simples que se esconde em meio a rotina e só é encontrada por aqueles que têm um olhar atento em meio as delicadezas da vida."
Marcelle Melo.



Beijos e Bzzz prá vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário