terça-feira, 21 de maio de 2013

Ei...e o destralhe??

Pois é, faz tempo que não falo nesse assunto.
Está indo devagar, cada dia uma coisinha. Tem dia que não sai nada, outro dia sim.
Estava cuidando de outros assuntos, como minha saúde, compromissos de trabalho, família.
Mas não desisti não. Pelo contrário, estou ainda mais empolgada. tenho bons exemplos na família de meu marido.
Os pais dele se mudaram ha cerca de um ano, e deixaram tanta tralha para trás, que dá gosto entrar na nova casa. Tudo organizado, leve, funcional, lindo de viver.

Mudei bastante a minha rotina nos últimos dias. Andei sabotando as caminhadas, dei um tempo nos artesanatos, dei um tempo na academia, parei de mexer na casa.
Acho que estava muito preocupada com a tal gordura no fígado. Minha anemia misteriosa, falta de ânimo...
Nada mais chato que ficar aguardando os resultados de exames clínicos, não acham?

Hoje parte foi resolvida. Busquei os exames no Hospital e já levei para a médica avaliar.
A notícia é boa. Meus rins estão em perfeita ordem. Graças ao Bom Deus! E o fígado, nada preocupante. Basta uma dieta com frutas e verduras, que logo se resolve.
Acredita que eu, depois de pesquisar na Internet, acabei sonhando que estava com uma cenoura banhada no chocolate branco, no lugar do meu fígado?
Terrores da internet.

Para que o post não fique muito longo, amanhã eu volto prá contar mais.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário