sexta-feira, 3 de maio de 2013

Milagre!!!

Bom dia turminha.
Hoje, pulei da cama logo cedinho com uma decisão já tomada. Ainda de pijama e em jejum, abri a última gaveta da cômoda repleta de livros de receitas. Fui com fé e coragem, tirando recortes de receitas que eu coleciono (colecionava?). Sabe aquelas embalagens de chocolate em pó, açúcar, biscoito champagne, revistas mensais do Compre Bem? Pois é, fui catando sem olhar muito e, vupt. Foi para o lixo. Oba!!!
Isso para mim é a glória. Significa mesmo que eu estou no caminho certo do destralhe.
Firmei o pensamento," se eu precisar, tem na internet". Nada que a Nestlé.com não possa me fornecer a qualquer hora.
Estou ficando moderna, pensam o que?


E...encontrei uma agenda de 2005, entre os papéis. Adivinhem...foi parcialmente para o lixo. Salvei a capa de couro e o espelhinho. Posso usar no artesanato. Prometo que vou pensar só mais um pouquinho. Paciência comigo...

Ganhei o dia. Agora falta caminhar na pracinha, pagar as contas, fazer pelo menos uma peça artesanal.
Á tarde tenho uma cliente para Limpeza de pele.
O dia será tudo de bom.

Beijos e um dia feliz para você.

Te gosto daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário