quarta-feira, 8 de maio de 2013

Abaixo a anemia!!

Hoje meu almoço foi caprichado nos antianêmicos. Teve brócolis, rúcula, abacaxi e com direito a bife de fígado. Uma vez por ano consigo comer essa iguaria.
Chegando em casa reforcei com o tal de Combiron. Deve ser bom, ando mais animadinha.
A sugestão da médica foi que eu aumentasse o tamanho do prato (de comida). Estou tentando, pelo menos durante o tratamento. Mas ainda acho esquisito devorar tudo que ponho no prato. O valor no kilo passou de 4,00 para 7,00/ 8,00. O que prova que estou comendo mais. Tenho medo de me acostumar, o estômago  dilatar e para sempre comer demais. Meu filho e meu marido olham para o meu prato e depois para mim. Como quem vai dizer: Tudo isso??? E eu respondo sem graça, "é a anemia".
No momento tenho essa desculpa.
Os remédios para anemia e triglicérides terminam na semana que vem. Espero que meu apetite volte ao normal. E que eu volte a comer como passarinho.

Tenho uma encomenda de 50 pães de mel para sábado agora. E outra de 200 pães de mel para o dia 17/05.
Oba! Farei o que eu adoro fazer, e ainda terá dindim pintando na área.

Beijos a todas que por aqui passam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário