domingo, 26 de maio de 2013

Tóimmm...

Turminha, hoje de manhã (domingo), fui passar o uniforme de escola do meu filho. Para ficar tranquila o resto do dia. Quando procurei as camisetas...tóim...cadê?
As roupas lavadas ontem, tinham dormido dentro da máquina. E eu nem me toquei disso.

Ah, mas tenho a minha defesa. Ontem fiquei superenvolvida com artesanatos de encomenda e até culinário.
Aventurei-me fazendo um chessecake romeu e julieta, pela primeira vez. Se deu certo? Ainda não sei. Tá na geladeira e não dá para ver a massa. Não sei se ficou crocante, embatumada ou...queimada.

Vou esperar meus cobaias no almoço de domingo. Depois eu conto.
Agora que vou estender as roupas dorminhocas.
Ainda bem que tem um solzinho, tímido, mas tem.

Belo domingo prá vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário