terça-feira, 21 de maio de 2013

Eles me entendem...

Oi turminha,

No sábado passado, meu filho e eu fomos almoçar em casa de minha sogra. Tinha muita gente bacana, tudo da família.
Num certo momento do dia, fiquei vigiando uma bebê de um aninho enquanto a mãe preparava a mamadeira. Meu filho ficou junto com a gente, no quarto da vó. A bebezinha resolveu ficar em pé na cama para ver as pessoas conversando na varanda. Eu, como tia cuidadosa, chequei logo a limpeza da parte interna da janela. Gente, tava hiper, mega, super limpinha. Nenhuma poeira acumulada ali.
Admirada falei pro meu filho: Fabinho, como eles conseguem que a janela fique assim, tão limpinha???
Ele, prontamente respondeu: "Mãe, eles tem empregada!"

Ainda bem que ele pensa assim. Sabemos que a resposta poderia ser bem outra, né.

E outra solução rápida e indolor foi concretizada ontem de manhã.
Toda vez que a gente chegava próximo da cama do Fábio, era fatal pisarmos no fio do carregador de celular dele, e na extensão branca que deveria ficar debaixo da cama. Toda noite ele puxava a bendita extensão e não a punha de volta. Acontece que o telefone fica do lado da cama, por causa da Net.
Eu olhava, me incomodava e até já sabia a solução. Mas, era eu sair do quarto e já me esquecer de voltar.
De ontem não passou. Peguei um daqueles saquinhos de pano (TNT), que vem com sapatos mais chiquetosos, escolhi um preto com visor transparente, e ali acomodei a dona extensão e o carregador do celular. Ficou ótimo pendurado na cabeceira da cama.

Meu filho adorou. E meu marido disse que só podia ser ideia de alguém criativa e inteligente como eu.
Ai, ganhei o dia.

Beijos para vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário