sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ai que dúvida...

Não consigo focar numa única coisa. Não sei se faço a Joaninha de feltro, se passo os moldes para a cartolina, se passo o rodo-mágico na casa, se passo roupas, ou  se passo horas visitando sites e blogs na Internet. Hoje tá extremamente difícil. Será daqueles dias que não renderei nada. E o tempo continua "passando". É isso que dá não programar o dia. Pós feriado, semana quebrada na quinta, fim de mês.
Maioria da família viajando, marido e filho moscando em casa.

Shuff...tô reclamando demais. Pode parar!!!

Tenho a louça da pizza de ontem para lavar e guardar. Vou começar por aí.
Arrumar só o que está muito bagunçado e passar a vassoura só onde o Padre passa. (nos meios)

À tarde irei para o meu Ateliê querido. Foi aplicada resina nas alvenarias e deve estar com cheiro forte ainda. Tenho um monte de coisas para separar por cores, tamanhos, texturas, etc...
É trabalho árduo, tão pensando o que?
Pretendo tirar algumas fotos do local. Será o meu antes e depois.

Bem...se eu não sair do note, o dia ficará ainda mais complicado. Então tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário