domingo, 19 de maio de 2013

Festa X Dieta

Andei sumida do blog devido a correria que se fez em minha vida nos últimos dias. Tive que focar no trabalho, para que nada saísse errado. Sou meio perfeccionista em relação a compromissos assumidos. Se digo que entregarei um produto tal dia e tal hora, me rebolo, mas cumpro.

A recompensa para mim é quando chega o dia seguinte e vejo que tudo deu certo. Só então eu relaxxxo.

Comentei aqui da super festa de sexta-feira. Foi um espetáculo!!  O ambiente decorado no tema Branco e Preto, ficou clássico, chique e acolhedor ao mesmo tempo. Foi o níver de 50 anos de um cunhado meu.
O salão foi tomado por risos, várias gerações harmonizadas num mesmo propósito: deixar fluir as emoções.
E bota emoção nisso!!! Naquela noite, todos os corações foram massageados, com certeza.

Bem, quanto a minha dieta consciente...ainda não começou de verdade. Aproveitei bem, com leve moderação. Não me preparei para resistir a todas aquelas delícias. Fiquei muito feliz, e nada estragaria aquele momento.
Para que não fiquem me achando uma irresponsável, conto aqui que dei preferência aos salgadinhos assados, não ingeri bebida alcoólica, tomei água e um pouquinho de guaraná. E o bolo...que eu amo de paixão...comi só um pedaço do bolo de chocolate. Tinha bolo branco, mas eu nem olhei para ele. Acho que não resistiria. Acho não, tenho certeza. Era de nozes com damasco, hummm... Sorte que pude saborear no dia seguinte. Foi só um pedacinho, viu?

Ah, e passei reto pela mesa de café e petit-fours. Aqueles licores cremosos, meus queridos pães-de-mel...,
resisti bravamente!

Torçam por mim.

Beijos....bzzzz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário