domingo, 21 de abril de 2013

Volúvel....

Oi turminha....
Já estive por aqui hoje. Escrevi, deletei, escrevi de novo, apaguei de novo. Estava hiper indecisa sobre como me expressar. Queria falar o quanto eu andava volúvel com os meus projetos. Comecei um, encostei, iniciei outro, larguei de lado. Não vinha a inspiração necessária para dar continuidade. Minha cabeça estava cheia de novas ideias, rodando novidades a mil por hora.
Pensava nos presentes para o dia das mamães. Pensava em presentear uma sobrinha recém-nascida, queria destralhar mais alguma coisa, queria sair para caminhar, queria visitar alguém que há tempos não vejo.
Queria fazer bolo de cenoura, brigadeiro de colher para o aniversário de meu marido.
Haja pernas e mãos para tanto. Eu estava naqueles dias de "barata tonta", onde vc gira, gira e não sai do lugar.
Detesto me sentir assim. Saio do eixo e fico de mau-humor.
Aconteceu que calcei um tênis velhinho, pus 5 reais no bolso, óculos de sol e fui passear no supermercado.
Nem levei celular ou cartão de banco. Só queria ver gente, olhar produtos que não preciso comprar, mudar a paisagem da minha mente.
Acredito que isso se deve a não festa de aniversário do meu marido. Ele não quis nada para comemorar, e deixar passar em brancas nuvens, me incomodou tremendamente. Senti-me privada de passar bons momentos com nossos parentes. E minhas mãos coçam pela oportunidade de exercitar meus dotes doceiros. Mas, como o aniversariante é ele, tive que respeitar.
Ainda bem que à noite fui à Igreja, e voltei renovada. Tudo já melhorou.
Amanhã não será apenas mais um dia, será uma nova oportunidade de mudanças, de criações, de estabilidade emocional, de começar de novo. Seja qual for o projeto, poderá ser iniciado amanhã.
Beijos de boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário