quarta-feira, 3 de abril de 2013

Que coisa...

Olá, que coisa estranha acontece comigo...quando estou fora da rede, tenho vontade de vir correndo falar dos meus pensamentos. Quando sento e me conecto...parece que travo. Fico olhando pra tela e em dúvida por onde começar. Acontece com vcs? Preciso fazer análise! Uma vez a psicóloga me disse que pareço me esconder dentro de mim mesma. Chiiii, acho que é o meu signo (gêmeos).
Mas, bola prá frente. Vim contar que consegui pôr coisas no lixo. Viva!!!! Acredite, foram dois lençois velhos, remédios vencidos, um telha que se soltou do muro, carregador de celular que nem sei de qual era.
Isso prá mim é a glória. Não pensei duas vezes. Torci para que fossem embora logo. Não, eu não ia pegar de volta, credo. Mas o tratamento é difícil. Dá a sensação que irei me arrepender, ou alguém poderia ainda usar. Que alguém???
Tenho que mudar meus pensamentos, ser mais livre e despojada.
Gente, vou melhorar, ou não serei EU.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário