domingo, 28 de abril de 2013

Destralhar é coisa séria.

Turminha, nunca pensei que um destralhar fosse coisa tão séria.
Claro que varia de pessoa para pessoa. Mas, tem a ver com personalidade, espírito, concepção, criação.
Enquanto não estou no blog, estou navegando por sites e blogs, aprendendo sobre o assunto. Tem cada história... A minha também tá se tornando interessante. Estou aprendendo a me conhecer melhor, e mais, descobrindo o quanto meu mundo é complexo. É como um mergulho em outro Universo. Eu, que nem sei nadar, fica ainda pior.(brincadeirinha). O alívio é quando se está no mundo real, vivendo o momento presente. Aí vc é o que é. E quando "mergulha", vc é o que não sabia que é.  Complexo, não.
Bom, tão me chamando para almoçar. Desculpe, volto mais tarde.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário