terça-feira, 16 de abril de 2013

Tocando a vida...

Oi turminha. Estou por aqui tentando passar por algumas mudanças a que me propus. Lembram de "destralhe-se"? Pois é, meninas, estou tendo efeitos colaterais. É um desconforto imediato, um certo medo, receio, coisa esquisita mesmo.
Como se eu estivesse sendo ingrata ao livrar-me de coisas que um dia adquiri ou ganhei.
Notei que ao passar o tempo, tudo melhora. A casa fica mais leve e eu também. É questão de dormir, esquecer e continuar em frente. Confesso que não é fácil. É como se eu tivesse medo da nova paisagem que surgirá. Não é só jogar objetos fora e pronto! Significa estar aberta para o desconhecido. É permitir que o Universo mexa em sua vida. Sua rotina fica diferente, sua mente se transforma, novas ideias surgem, novas pessoas vc conhece, mesmo virtualmente. É uma montanha russa, na qual se vc entra, tem que deixar rolar.
Tudo que estava arrumada à sua maneira, será modificado. Tudo a que vc tinha controle absoluto, será modificado. Ver a gaveta com espaço, o armário diferente, a casa meio vazia...a sensação é estranha.
Acredito que vou adorar o resultado. Ficarei orgulhosa de mim mesma. Respirarei melhor, economizarei como nunca, terei mais tempo para ficar nos blogs que eu gosto, terei menos tarefas em casa. E também  mais energia depois do tratamento.
Viram quanta coisa eu terei em qualidade de vida? Para isso, preciso me desfazer de coisas materiais.
Cada dia um pouquinho...sem estresse...sem ressentimentos...sem comprinhas...
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário