sexta-feira, 12 de abril de 2013

Minha saúde...

Oi prá vcs. Pois é, finalmente levei os resultados dos exames para a médica. Conclusão: anemia (de novo???) e triglicérides alto. O normal é até 200mg, o meu está em 368mg. Não é de se assustar, mas é preciso cuidar. Ela investigou se eu sou fumante, se ingiro bebida alcoólica, se há caso de infarto na família, diabetes, pressão alta. Isso tudo e mais um pouco. Resumindo, se eu morresse agora, seria de infarto ou AVC. Calma, não será desta vez.
Por sorte eu não fumo, uso adoçante, não sou obesa, e o meu colesterol está controlado e dou minhas caminhadas.
Entrou com medicamento para baixar, e também com Combiron fólico para a anemia. Acho que logo estarei me sentindo melhor, mais animada. Ainda bem que a Páscoa já passou. Darei um tempo nas delícias (bolo, chocolate, sorvetes, bolachas,) tudo que eu gosto, né?
Quanto ao capítulo "destralhe-se", está meio tímido esta semana. Só o lixo normal foi prá rua hoje.
Mas estou firme no objetivo. Minha cabeça não para de pensar nesse assunto.
Boa sexta-feira prá vc.
Beijos.
Zilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário