quinta-feira, 4 de abril de 2013

De grão em grão...

O dia hoje foi daqueles mais ou menos. Sem nada especial. Finalmente peguei meus exames no Laboratório da Aeronáutica, almocei fora com meu filho e meu sogro, lavei a tela da cozinha, vi televisão e vou caminhar daqui a pouco.
No capítulo destralhe-se, dei mais um passinho. Rasguei um monte de extratos bancários, organizei canhotos  de cheque terminados, e livrei- me de um caderno de anotações do ano passado.
Coisa light, mas que é alguma coisa. Ah, joguei fora uma planta doente. Isso é detalhe importante.
No artesanato, não rendeu nada. Nem fui pro lado dos moldes e feltros.
Recebi uma encomenda de 20 pães-de-mel, para sábado de manhã. O que significa trabalho e dindim.
Beijos, voltem sempre!
Zilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário