quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aproveitando a energia...

Ótimo, hoje acordei com um estoque extra de energia física. Aproveitei esse raro momento e arregacei as mangas, literalmente.
Resolvi experimentar uma dica nova que encontrei no blog "Vida Organizada", testei e aprovei. Vim compartilhar com vcs, pois gostei muito. Trata-se de solução de água misturada com amaciante de roupas. Isso mesmo, aquele amaciante cheiroso, leitoso e que contém silicone na fórmula.
Em meio balde de água, coloquei uma tampa do produto. Era a minha primeiras vez. Por isso fui com alma, observando o resultado. Molhei um pano macio e limpo nessa água, torci levemente e apliquei no meu guarda-roupa, (branco, ai que medo...). Em seguida, enxuguei com duas folhas de papel-toalha. Poderia ser outro paninho macio. Mas prefiro o papel, pois  com ele a sujeira vai direto para a lixeira.
Gente, não é que ficou brilhando e sem nenhuma mancha? Além do perfume que dura mais.
Depois foi a vez do piso da cozinha. Arrastei a geladeira (viu a energia aí?), tirei a mesa, as banquetas e a fruteira de rodinhas. De novo apliquei a mistura, só que desta vez, usei o meu querido rodo mágico.
Facilitou muito a remoção de manchas, poeira e o perfume é compensador.
A cozinha ficou limpa, cheirosa e com um leve brilho, devido ao silicone do amaciante. Para não trocar a água toda hora, eu lavo o rodo mágico direto no tanque. Ele volta limpo, pronto para outra. Faço isso várias vezes, porque adoro ver a sujeira indo por ralo abaixo, e detesto ver a sujeira boiando no balde, indo e voltando para o chão. Ugh!
Bom, prá hoje já  chega, né?!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário