terça-feira, 2 de abril de 2013

Será que eu consigo?????

Gente querida, resolvi que à partir de hoje vou incluir um novo capítulo na minha vida. Viu que chique?...eu posso mexer na minha vida. Esse capítulo se chama "destralhar-se". Já ouviu falar??? É difícil, desafiante e precisa de coragem, iniciativa, desapego e nunca se arrepender. Ai, será que eu consigo?????
Trata-se de jogar coisas fora. Não estou falando de lixo, mas de objetos que a gente tem em casa e não usa.
Lembranças de anos atrás. Agendas velhas, livros de receitas que nunca irie usar (ah, isso não...) não terei coragem.
Mas...comecei hoje. Fui prá rua por na lixeira garrafas lindas de vidro, revistas de bem estar, embalagens de isopor. Isso é só o começo. Pois a proposta é bem maior... vai de exames médicos, roupas, bolsas, papéis, etc... As possibilidades são infinitas. Quero só ver...e não dá prá se arrepender depois que o lixeiro passa.
Minha neura é quanto as apostilas e materiais do Infantil I,II,III.
Já imaginou daqui a alguns anos, o meu filhote pedir para ver os desenhos que ele fez quando era pequenino? E se ele quiser mostrar para o filho dele? O que eu vou fazer??? Dizer que joguei fora?
E se ele for um cara famoso e as fãs pagarem uma fortuna por qualquer lembrança??? Ai...como será difícil.
Bem, esse capítulo já existe. Não pretendo desistir. Espero contar com o apoio e moral de vcs.
Aguardem novidades. Beijos e bzzzzzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário