quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quase cinco da manhã...

Bom dia, quando eu acordo bem cedinho assim, tem sempre uma causa interessante. Ou é viagem, ansiedade, novidade no ar ou estou entusiasmada com algo novo. Dessa vez parece ser a última opção, pois estou adorando o meu blog e outros que garimpo pela internet. Extraio de cada um aquilo que possa me ajudar a melhorar como pessoa. Sempre achei que a vida é gostosa, mas, pode ser uma delícia. E cada um de nós vê delícia onde dá. Nada de extraordinário, só o fato de respirar, ter as contas em dia, estar com saúde, ter a família por perto, já são motivos para agradecer.
O capítulo do "destralhar-se" promete mexer muito comigo. Desde que virei aprendiz de artesã, que vejo coisas se multiplicando no corredor. É impressionante como aparecem miudezas, papéis de seda, miçangas coloridas, descartáveis por toda parte. Preciso urgente dar um jeito nisso!!!
Quando a organização não se impõe, a casa entra em colapso.
Ontem fiquei orgulhosa dos armários que consegui limpar, por dentro e por fora. Comecei a limpeza aérea (nome dado por mim) e que significa limpar em cima de tudo. É quando a escadinha entra em ação. Limpeza em cima dos armários, da geladeira, relógio de parede, luminárias, e cantos das paredes. Dá um trabalhão danado. Mas, se não fizer...as aranhas agradecem.
Pelo jeito a minha quarta-feira será bem produtiva. Á noite eu volto para postar mais. Quero ficar viciada nisso!
Beijos a todas.
Zilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário