segunda-feira, 1 de abril de 2013

Enfim, o coelhinho partiu...

E deixou uma bagunça e tanto pra trás. Retalhos de feltro, sobras de doces, linha coloridas, embalagens enormes e muuuuitas calorias acumuladas. Chufff...terei que caminhar bastante para aliviar a consciência.
Mas, valeu!!! Deu tudo certo e a alegria reinou.
Fiz uma mistura bárbara de álcool, vinagre branco e água, para deixar a cozinha bem limpinha e livre das formiguinhas.
Numa busca pela Net, tive a sorte de encontrar um blog que fala da organização em geral. Estou precisando  de ânimo e inspiração para pôr as coisas no lugar. São tantas as tarefas que me esperam, que acho que não darei conta. Hoje pela manhã tratei de lavar todos os panos de copa e toalhas envolvidas nessa doceria toda. Comecei a limpar os armários da cozinha, amanhã continuarei. Vamos devagar... À tarde foi resolvida a declaração do IR.  Ainda falta a minha caminhada para hoje, daqui a pouco eu saio...calma pracinha...
A pia está cheia de louça do lanche que servi para os amigos do meu filho. Se eu não lavar, ninguém lava, então..que espere.
Gente, amanhã já tem marcado a Ciretran, Premium, Laboratório, caminhada, visitar blogs, e o que mais aparecer. Eta vida agitada!
Melhor assim, né?
Beijos e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário