quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meu pé pede...

Olá, que dia lindo amanheceu hoje. Fiquei tão animada que fui passear no centro da cidade.
Aproveitei que tinha que pagar duas lojas e trocar uma sapatilha.
Meu número de calçado é 36, mas por causa da bendita tendinite no calcanhar, ás vezes trago o 37.
Na loja ficou bom, mas hoje, quando tentei sair de casa com ela, ela que saía do meu pé. Assim não dá.
Ainda mais no friozinho, meu pé fica mais magro. Tive que trocar pelo 36. Com certeza eu sofrerei de dor no começo, até ela lacear. Boa sorte prá mim!!
Na verdade, o título do post é para contar que meus pés reclamam à noite quando eu esqueço de hidratá-los. Pode uma coisa dessa? Pois é verdade, no frio eu tomo banho mais pro quente, saio e já ponho o pijama. E fico com preguiça de usar creme hidratante. Nisso os pés ressentem. Quando estou quase pegando no sono, algo me impede. Meus dedinhos se mexem, esfrego uma perna na outra, é incômodo.
Enquanto eu não me levanto e passo o creme, eles não sossegam.
Depois é só relaxar e ter uma noite tranquila de sono.

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário