quinta-feira, 18 de abril de 2013

Um dia completo...

Hoje tudo foi muito bom. Aproveitei o dia para realizar várias coisas. Seria perfeito, se todos os dias fossem parecidos como o de hoje. Meu marido me ajudou a limpar a casa, o pé do meu filhote sarou completamente, vi minha mãe, meus sogros, cunhada, sobrinha, bisa. Almocei gostoso num restaurante em companhia de marido e filho. Caminhei o suficiente, sai com a moto, tomei sol da manhã, destralhei um dos banheiros, visitei os blogs preferidos, ajudei alguém, fiz telefonemas importantes, e vi todas as novelas.
O que mais posso querer? Estou mais animada com o tratamento da anemia.
Iniciei um artesanato, quando terminar, claro que mostrarei aqui no blog. Acho que logo aprenderei a postar fotos. Aí vai ficar joia. (que coisa antiga, né?) Talvez deva dizer...ficará dez, sinistro, da hora. Sei lá!

Li, em algum lugar, que ser feliz é: comer a metade, caminhar o dobro e rir o triplo. Vamos experimentar?

Beijos de boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário