sábado, 6 de abril de 2013

Eu, hein...

Desde que comecei com o capítulo "Destralhar-se", que eu fico olhando para as coisas e selecionando o que não presta. Acho que o Universo me ouviu e resolveu dar uma mãozinha. Eu, hein...acredita que o computador ficou travado, com a tela escura e nada saia do lugar? Era precisa forçar o desligamento. Por isso fui na Premium. Gente, o resultado foi que meu filho amado teve que adquirir um HD Externo e salvar somente o que era importante. No computador será feita a formatação e ele voltará ZERADO. O que foi isso, senão um enorme Destralhe-se? Que estranho, eu acho!
"Meu Deus do céu, onde é que eu vim parar...?" É uma musiquinha.
Preciso confessar que fico nervosa ao selecionar o que deve ir embora. Tomara que essa sensação seja passageira. Pois estou mesmo a fim de continuar firme nesse propósito.
Mais tarde eu volto. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário