sexta-feira, 26 de abril de 2013

Destralhar...epa!!

Todos os dias eu visito blogs  que falam de destralhar a casa, a vida. Acho o assunto bem interessante. É uma boa maneira de mudar de vida. A casa fica leve, com espaço, organizada. Percebi, que o assunto se dirige naturalmente para algo novo chamado MINIMALISMO. Parece que é regra, se livrar de coisas velhas, defeituosas e nem olhar para coisas novas.
Isso vem sem querer. Quando se está abrindo espaço, não se deve preenchê-lo em seguida. O novo espaço tem que reinar soberano por algum tempo. Senão vem o desânimo. E tudo pode ir por água abaixo.
Notei também que mexeu com o meu sono fisiológico. Além de acordar de madrugada para pensar no que irei mexer no dia seguinte, acreditem, tenho sonhado muito. E o mais estranho,é  que sonho com pessoas e situações do passado. Sonho com lugares antigos, vejo parentes que há tempos não tenho notícias. Vira uma salada de passado e presente incrível. Nossa mente é mesmo um mistério! Deve ter porão, sótão, gavetas, depósitos. Confesso que dá um certo medo de continuar. sabe quando vc pega a ponta do novelo e começa a puxar? O que virá, só Deus sabe.
Acho que vou procurar um analista! Tô falando sério!
Quer adrenalina em sua vida? Faça sessões de destralhe-se.
Considero-me uma mulher moderna, descolada, bem resolvida. Gosto de coisas novas, bonitas, atraentes.
Ultimamente, para economizar e preencher o tempo, estou mexendo com coisas paradas, guardadas, sem uso. E isso não combina comigo. Não aprecio remexer nas coisas, nem em assuntos do passado.
Mas, a energia tem que fluir, circular em algum momento. E o destralhar provoca esse processo.
No fundo, no fundo, estou curiosa para ver onde isso vai dar.
Tomara que eu tenha uma casa clean, funcional, espaçosa, renovada, arejada, destralhada e linda.
Isso me anima e afasta todo e qualquer receio.
A felicidade é o caminho...

Beijos de boa noite.

Te gosto daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário