quarta-feira, 10 de julho de 2013

Uma nova paixão...

Bom dia prá você...

Estou nutrindo uma paixão por artesanato. Adoro feltro, mas fui passear no mundo do Patchwork e fiquei encantada.
Em dois dias consegui fazer um jogo americano, cestinha para biscoitos, tampa e "roupa" para a xícara.
Gente, ficou tão lindinho!! Não foi criação minha, claro que vi na internet, mas eu fui lá. Coloquei a mão na massa, ou melhor no tecido, e fiz um para chamar de meu.
É muito gostoso ver o resultado depois de pronto.

Na noite passada, peguei o tecido da Estilotex (lindo) e o coloquei na mesa de cabeceira. Só para acordar com o cheirinho de coisa nova. Adoro cheiro de coisa nova. Foi um estímulo e tanto para eu pular da cama mais cedo.
Sempre quis ter paixão por duas coisas: Ginástica e Organização da casa. A essa altura da vida, já desisti da ginástica por paixão, agora só por prevenção.
Organizar a casa, é difícil, perco o foco a todo instante. As coisas saem do lugar a toda hora. Não dá para desistir de certas tarefas, mas tb não quero mais que vire uma paixão. Shufff...

Agora, o artesanato tem o caminho livre. É saudável, barato, animador, inspirador e ainda é GOSTOSO!
Vou embarcar nessa, sem reservas.

Beijos para você.

Bzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário