quinta-feira, 4 de julho de 2013

Continuação...

Voltei, peguei o cupom do supermercado. Vou anotar aqui o que eu comprei para a minha dieta Detox.
Vou montar uma cestinha com eles, para levar à mesa toda vez que for lanchar.
Acho que assim, não cairei em tentação por outras coisas.

* Aveia em flocos             *Amaranto           *Achocolatado Línea 0 de açúcar        *Torrada light

*Chocolate Línea amargo         *Leite 90%sem lactose Batavo Sensy        *Requeijão Light      *

*Chá morango com pimenta Oetker            *Arroz Integral Uncle Bens       *Geleia Diet de Frutas

 Vermelhas (Queensberry)

Hoje irei atrás de frutas, legumes e salmão.
Como já disse aqui, não serei extremista e nem severa comigo mesma. Por isso, trouxe tb Nutella, Cookies, suco Ades sabores.
Fiquei mais animada depois de abastecer a casa. Não fiquei irritada como no primeiro dia.
Hoje, daqui a pouco, antes de almoçar, subirei na balança para registrar os resultados. Não sei se contarei aqui, mas se der resultado, contarei com prazer.

Bom, é isso. O destralhe vai indo...igual formiguinha.

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário