domingo, 14 de julho de 2013

Fazer o cotidiano ou o extraordinário???

É pena que no meu blog ainda não tenho respostas ao que escrevo. Ainda não consegui um(a) seguidor que interaja comigo.
Ninguém comenta, critica ou elogia. Ninguém pergunta nada, nem sei se tem alguém lendo.
E, por esses motivos, acabo participando mais de outros blogs, maravilhosos, onde a conversa flui. A gente faz amizades, troca ideias, ri, fica triste. É isso que eu acho gostoso. Dar continuidade ao assunto.

Nesta semana, vou agir diferente. Divulgarei mais o meu blog. Pedirei que visitem, indicarei o caminho.
Quero ver se é aí que estou errando. Talvez eu esteja sendo muito discreta, omitindo que possuo um espaço na internet.
Talvez eu faça uns cartões para divulgar meus endereços eletrônicos.
Vamos ver se melhora e se anima.

Quanto ao título, é uma dúvida. Meu tempo é dividido em várias atividades durante o dia.
Claro que tem aquelas que não podem faltar. Serviço de casa não acaba nunca. Só o cotidiano já absorve boa parte do dia.
Quando penso em fazer algo extraordinário, a coisa pega.
Por exemplo, se subo no sótão...passo horas mexendo em coisas antigas. Jogo algumas fora, mas a maioria acaba ficando por lá mesmo.
É quase uma volta ao passado.
Se desocupo meu guarda-roupa para limpar, organizar, separar doações...daí o tempo voa!

Por isso me eduquei a fazer faxina em um cômodo por vez. Confesso que prefiro fazer outras coisas, como caminhada, visitar sites de artesanatos, ver tv, copiar moldes, costurar, escrever aqui...
Mas é claro que a louça do café ainda está lá. A casa tem que ser organizada, roupas a serem passadas...

Ainda bem que eu não estresso. Ficaria péssima se alguém pegasse no meu pé por essas dúvidas.

Bom, hoje é domingo...pé de cachimbo...
Vou agir do meu jeito, como sempre faço.
Quero ter um dia de paz, sossego e muita criatividade no artesanato meu de cada dia.

Beijo e um lindo domingo, prá você!

2 comentários:

  1. Zilda, seu blog está sem opção para que eu possa me tornar seguidora!!! Vou adicionar seu novo blog na minha lista... beijos e estou acompanhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver como se faz isso. Amei ter vc como seguidora. Muito legal estar na sua lista de blogs.
      Obrigada!

      Excluir