quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fala a verdade!!!

Bom dia,
vim aqui falar a verdade para vcs.
O almoço de ontem foi bem variado e dentro do que é permitido na diet Detox.
Meu prato tinha, arroz, feijão, beterraba, cenoura, abobrinha refogada, alface e...um filézinho de frango.
Tomei suco de mamão sem açúcar. Nada de sobremesa.

Fui para o Ateliê à tarde, não levei nenhuma fruta ou castanha, para os intervalos.
Conclusão, chegou a hora do café caipira. Gente, eu ataquei o café com leite e um pão doce.
Não ia passar nada no pão, até que apareceu a manteiga de búfala. Tava uma delícia!

Pois bem, cheguei em casa, já alimentada. Tomei banho, fui ver novela, fiquei no computador.
Lá pelas 08 horas da noite, meu filho e meu sobrinho pedem café com leite, pão com manteiga.
Preparei rapidinho, com um pouquinho de inveja.

Como ainda não fiz a compra, não havia nada "permitido" para eu comer.
Notei que meu humor estava ficando diferente.
Comi um pedaço de pêssego em calda.

Essa foi a última coisa que consumi ontem.
Desconfio que comecei a dieta de maneira super errada.
Primeiro tinha que abastecer a casa.

Hoje de manhã, não tão de manhã assim, tomei o chá de maçã e adoçante, e uma só torradinha light sem nada. Uma pobreza.
Não estou passando fome, mas a privação promete me deixar de péssimo humor.

Daqui a pouco vou almoçar e depois ao supermercado.
Mais tarde conto mais.

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário