quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bom dia,

Quis aproveitar o preço promocional do pão francês no supermercado.
Pelo horário, eu tinha apenas 10 minutos para chegar na fila da padaria.
Ainda estava em casa, e virou um desafio chegar lá em tão pouco tempo.
Claro que aceitei o desafio, e fui em ritmo acelerado.

Imaginei que o asfalto era a esteira da academia. Mirei numa reta e caminhei rapidinho.
Nem olhei para os lados, para não perder o foco da promoção.
Por sorte não cruzei com nenhum carro e com nenhum conhecido que pudesse me atrapalhar.

Entrei como um furacão no supermercado, fui direto na padaria, olhei a balança digital e o preço ainda era o da promoção.
Oba! Vitória!!
Estava sem relógio ou celular. espiei a hora num relógio e faltava 01 minuto para acabar a promoção.
Comprei 04 pães de sal, crocantes por apenas 0,55 centavos.

Foi gostoso, venci o tempo, fiz minha caminhada, tomei um solzinho e ainda economizei.
Cheguei em casa morrendo de calor. Mas, bem satisfeita pela façanha toda.

Um belo dia para você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário