domingo, 30 de junho de 2013

Mordomia???

Mordomia a gente conquista. Não sei se o termo certo é esse.
Mas, sempre tô ouvindo que eu adoro uma mordomia.
Se ter mordomia for conquistar ser tratada com respeito e carinho, talvez seja isso mesmo.

Um exemplo para começarem a entender. Sexta-feira, fui logo de manhã fazer exame de sangue. Shuff, detesto!
Fui logo avisando a enfermeira que minha veia é das fininhas. Ela riu, como todas fazem, mas pegou a agulha
mais fina. Contei a ela que já usaram escalpe para conseguir coletar o meu sangue. Parece invenção minha, mas é verdade.
A danada da enfermeira ficou "pescando" a minha veia. E ainda disse: " Nossa! sua veia parece de criança. Se eu tivesse usado a outra agulha, iria estourar sua veia. Ainda bem que vc avisou."

Claro que eu avisei, quem passa mal sou eu!
Liguei para o meu marido me buscar. Eu não dirijo logo após o exame de sangue.
Acham que isso é mordomia?!

Abusei um pouco no sábado. Fui almoçar sozinha num restaurante perto de casa. Quando entrei no carro, peguei o celular e enviei uma mensagem para o meu filho.
Só digitei "Abrir o portão." E dois minutos depois, eu entrei direto com o carro.
Acham que isso é mordomia?!

Outro dia conto mais.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário