quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bocão??

Hoje de manhã, fui com o meu marido prá cidade, pagar contas.
Há tempos nossa geladeira está com o painel eletrônico muuito estranho. Fica piscando, o motor parece não ter forças para trabalhar. e ainda fica alterando o estabilizador do computador.
Minha geladeira é BOSH FF, marca difícil de achar um técnico que a conserte.

Aproveitando a viagem no centro, fizemos alguns orçamentos, só para ter uma ideia do prejuízo.
Não é que eu fui abrir uma bendita geladeira, e a porta de cima veio com tudo bem na minha boca.
Chegou a cortar por dentro do lábio superior. Que dor! Começou a latejar e eu achei que tava ficando enorme.
Não quis mais olhar nada naquela loja. Só queria ir embora.
Era mesmo um sinal para nem pensar em gastar.

Na volta para casa, passamos numa oficina e o rapaz veio quase que em seguida buscar a minha.
Amanhã teremos o orçamento e, seja o que Deus quiser.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário