quarta-feira, 19 de junho de 2013

Que canseira que dá....

Oi, tudo bem por aqui??
Acho que sim, né? Nenhum comentário novo, nenhuma crítica, nenhuma ideia nova... Tudo ok.
Vim contar que hoje criei coragem para mexer na cozinha. Limpei e higienizei o fogão. Estava precisando.
Embora não tenha sol, fui mexer com água. Lavei a mesa da varanda e uma de suas cadeiras. Na verdade, são quatro cadeiras brancas. Hoje dei conta de uma delas. Ei, vamos devagar! Não tenho tanta energia assim!

Ah...e o destralhe? Pois é. Tá devagar, quase parando. Já contei aqui que tenho dificuldade de ficar muito tempo num só objetivo. Eles vão e voltam. Claro que sai uma coisinha aqui, outra ali. Hoje por exemplo, separei algumas camisetas e um tênis para doação.
Lavei 03 pares de chinelos e coloquei para secar. Depois eu os experimento, uso um pouquinho e aí decido o que fazer com eles.

E o meu Ateliê?? Por enquanto está sendo só alegria. Cada dia que vou lá, tem uma novidade.
A última foi a chegada de 02 organizadores plásticos, bem grandões. Um será para tecidos e outro para feltros, de várias cores. Chegou também um jogo de canetas para tecido. Minha sobrinha Duda já está se divertindo pintando os panos de prato.

Ontem fiz alguns laços de feltro e comecei 02 pregadeiras em forma de nota musical. Serve para segurar a partitura enquanto se toca o instrumento.
O resto do tempo foi para passear na rua com a bisa.

Hoje o compromisso principal e inadiável será enfeitar uma saia para festa junina.
Serão aplicados babados de tule, laçarotes coloridos, flores de tecidos na cacharrel.
Tomara que fique lindo, tanto quanto a menina que vai usar.

Assim divido o meu tempo. Ele passa muito rápido!
A casa fica um pouco carente de atenção. Mas, vou fazendo aos poucos. Sem estressar, sem reclamar.

Beijos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário