sábado, 15 de junho de 2013

Como o tempo passou!!!!

Nossa! Já faz tempo que não venho aqui no Blog.
Tantas coisas já aconteceram, e nem vi o tempo passar.
Bem, a geladeira continua internada na oficina. Está passando por testes na parte elétrica.
O motor tá bom, o gás também, as borrachas perfeitas, a placa foi trocada, mas... algo de estranho anda acontecendo. Diz o técnico, que do nada ela pára de funcionar e só retorna quando é aberta por alguém.
Isso não é normal. Algum sistema automático está danificado. Para termos a garantia do conserto, têm que fazer estes testes.
Tudo bem, não alterando o valor, que o façam.

Turminha, eis que passou o meu níver. Pois é. Foi ontem, dia 14/06, numa sexta-feira útil.
Comemorei no dia dos namorados (12/06) por ser véspera de feriado, em que a família do meu marido iria viajar no dia seguinte. Foi muito legal.
No dia 13/06 (feriado de Santo Antonio) foi o níver do meu pai. Consequentemente, comemoramos o meu também. Foi muito legal. Adoro encontrar meus irmãos, pais, sobrinhos, cunhadas (os) e todo mundo.

No meu dia, propriamente dito (14/06) recebi muitos telefonemas, e-mails, mensagens via celular.
Almocei fora com o marido, curti os meus presentes, descansei das festanças.
Era dia de formatura de Sargentos aqui na Aeronáutica. Foi uma grande festa, com aviões sobrevoando o meu quintal a tarde toda. Muitas famílias felizes com os novos Formandos (filhos que cresceram).
Eu, "catei" um pouquinho dessa celebração e tratei de ficar feliz por eles. Assim meu dia ficou bem interessante.

Hoje, sábado (15/06), logo cedo fui ao salão fazer escova. Continuei ganhando presente. A dona é muito minha amiga e me deu um produto maravilhoso para os cabelos.
Meu filho acordou com o despertador do celular. Tinha que ir à cidade buscar uma encomenda importante, por sinal, é o meu presente que ficou pronto. O quê será? Não quis me contar. O jeito é esperar. Depois eu mostro aqui.

Quanto ao Ateliê, tudo ótimo. Ganhei mimos para esse meu momento arteira. Gente, ganhei um saco enorme com retalhos de malha. Veio de uma confecção de camisetas. As cores são em tons bebês. Quem me deu foi uma cunhada querida, que eu estimo muito.
Poderei me divertir muuuito, trabalhando é claro.

Por enquanto as novidades estão em dia.
As fotos, assim que for possível postarei aqui.

Beijos e bzzz para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário