quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Desabafo necessário.

Noooossa!!! Quanto tempo não tiro o pó daqui do blog!!!
Nem sei como os peixinhos sobreviveram!!!

Gente querida, estou tão enrolada com minhas atividades, que estou perdendo o controle de muuita coisa.
Todo santo dia minha agenda é formada por coisas inusitadas. Sabe quando vc marca duas ou três coisinhas básicas, e fica achando que o dia será tranquilo???
Pois é, doce ilusão. Quanto mais vc se compromete, mais se enrola, é claro.

Adoro chegar em casa por volta das 18h00 e dar o dia por "encerrado".
É aí que a coisa pega. Não deveria dar por encerrado. Tem muito serviço me esperando.
As roupas saem do varal e esperam alguém passar.
A poeira que vem do quintal, não sai sozinha. Adora ficar nos móveis.
As teias de aranha surgem assim, do nada.
O toldo da área de serviço, há tempos pede por um banho.
As cortinas de tecido da sala, coitadinha, foi separada do seu bandô, que saiu para repregar os ganchos, e não mais voltou. Tá dentro de algum cesto, me esperando.

E em cima dos armários??? Nem me lembro quando limpei pela última vez.
Tem também o Buzz (ao infinito e além...) que meu filho quer saber onde está. Sei lá por onde anda.
Talvez no forro da casa, ou no armário de artesanatos, ou numa caixa de brinquedos antigos, ou já doei e não lembro.

E o Natal já sondando para chegar??
E as encomendas que me fizeram? E as fotos para postar aqui no blog?
E a moto que tem que sair da garagem para não estragar, e a caminhada diária, a vitamina do sol?

Sou do signo de gêmeos, então cadê a outra parte para me ajudar?
Alguém tem alguma sugestão?






2 comentários:

  1. Zilda, fosse outra época e eu seria a rainha do conselho. Na minha situação atual nem sei o que dizer...


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ziula, só de você ler, já ajuda. Não estou tão sozinha.
      Forças aí, também.
      Beijos

      Excluir