segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um gesto simples...

Bom dia !

Estou precisando urgente de uma consulta com otorrino. Às 07h00 de hoje, estava na fila para tentar um agendamento, pela Aeronáutica.
Geralmente temos que aguardar alguns dias, ou semanas, dependendo da especialidade.
Fui com um discurso pronto para ser atendida o mais breve possível.
Felizmente, nem precisei apelar. Já consegui para hoje à tarde. Que maravilha!!!!

Fiquei tão feliz que, chegando em casa, achei que tinha de fazer algo em agradecimento.
Liguei para a avó do meu marido e a convidei para ir conosco. Ela adorou a ideia.
 Enquanto eu estiver sendo atendida, meu marido fará um breve passeio com ela, pela Unidade Militar.

Um gesto simples, mas para ela sei que terá um grande valor.

Beijos...

2 comentários:

  1. Adorei alimentar os peixinhos... rsrsrsrs...

    Que gesto lindo lembrar das pessoas mais experientes.. parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir