sábado, 26 de outubro de 2013

A primeira vez a gente nunca esquece!

No meio desta semana, tive o prazer de levar o meu sogro a uma podóloga.
Como está cada vez mais difícil para ele cortar as próprias unhas, claro que minha sogra o mandou a uma profissional especializada.
Deixei-o na Clínica e fui embora. Doidinha para saber o que ele acharia da experiência.

Quando fui buscá-lo, esperei só um pouquinho, e lá veio ele com um sorriso de dar gosto.
Ele contou que queria sair pulando, de tão leve que se sentia.
Relatou o procedimento tão entusiasmado, que eu não resisti e perguntei se as mulheres sabem o que é bom.

Coitado, revelou que NUNCA tinha feito isso na vida. Entregar os pés para uma pessoa tratá-los com tanto carinho e cuidados.
Ficou maravilhado com o resultado e já deixou hora marcada para o próximo mês.

Viu?, sempre é tempo para se ter uma "primeira vez".

Beijos e flores.

2 comentários: