segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bateria nova!

Hoje estou bem mais tranquila. Acordei cedo, passei os contatos de uma fono para outra, para uma possível parceria.
Saí com a moto, passei na casa de mamãe, vi meu pai na rua, acenei para o Ricardo e Luci na loja deles, fui ao supermercado buscar pão, fiz um social na fila e voltei prá casa.

Estou terminando uma guirlanda natalina, modelo de um blog russo. Tá ficando legal, em breve mostro por aqui.
Á tarde já tenho compromisso com a bisa. Levá-la ao médico que operou seu joelho. Agora sente dores no braço direito.
Meu Ateliê tá cheio de peças começadas, ainda bem que a sogrinha está sempre por lá.

Comprarei o fermento para iogurte natural e à partir de amanhã já terei algo mais saudável que doces.

Ontem na Igreja, ouvi no sermão que existem covas e cavernas emocionais.
Onde nos escondemos para fujir dos problemas e não encarar a vida como se deve.
Eu estava mesmo precisando desta Palavra. E que a distância entre mim e Deus, é só uma oração.
Que devo pedir ao Senhor que me encontre, que me ache, pois eu preciso ser encontrada.

E Ele, certamente dirá: "Levanta-te mulher valente!"
Me chamará de valente, mesmo reconhecendo minha enorme pequenez.

Assim começo minha nova semana. Com as baterias recarregadas, com a paz no coração.

Beijos e flores prá você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário