quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Voltei...para atualizar...

Oi turminha!!!

Tá passando da hora de atualizar o blog, pois não?
Muitas coisas aconteceram, claro, mas nada que não possa ser comentado com atraso.
O ótimo que meus exames recentes comprovaram que sarei da anemia. Estou forte e bem de saúde.
Meu ateliê vai indo bem, esperando recursos para se aprimorar mais.
Fiz alguns presentes de aniversários, até para um cãozinho rendeu uma lembrancinha.

As crianças têm se divertido no ateliê. Pintam, escrevem, mexem em tudo, tá legal.
Hoje eu saí para caminhar e aproveitei para adquirir algumas "tralhas" para reaproveitamento no artesanato.
Passei na marcenaria e ganhei retalhos de MDF. Depois fui na Eletro e ganhei 02 carretéis de fios, daqueles grandes, que servirão de mesinha para as cças.

Ainda tenho um monte de retalhos de grama sintética para dar destino. Talvez emoldure um espelho velho, e darei a ele uma nova carinha.
E os retalhos de malha coloridos? Tenho aos montes, e servirão para as carinhas de bonecas e animais.

As tardes no Ateliê são bem proveitosas. Não sendo na costura, é sempre importante dar atenção e fazer companhia aos idosos da casa. Suprir um pouco de carência ajuda a todo ser humano, a quem dá e a quem recebe atenção.

A dieta? Tá boa! Escorrego de vez em quando, nos bolos (sem recheio), no café com leite normal, no chocolatinho depois do almoço.
Mas estou firme como posso.

Bom, é isso.

Até outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário