quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Caça à poeira! Psiuuuu...

Turminha, estou aqui no quarto do filhote, "caçando" poeira.
Fiz assim: peguei um balde bem bonitinho (lilás), aqueci uma leiteira de água, despejei nela um pouquinho de amaciante Minuano- Flor de algodão, um Perfex azul e...comecei a limpar.
Estou indo bem de mansinho, que é para a poeira não se espalhar e atacar o meu nariz.
Se eu começar a espirrar e a alergia atacar, será melhor desistir da "caça".

Já higienizei a cama, o criado-mudo e uma pequena prateleira, cheia de coisas.
As raquetes de tênis penduradas na parede, também já foram limpas.
Ainda falta muita coisa. Espero chegar até o final, saindo de mansinho pela porta.

Não liguei o aspirador para não ficar aquele clima de faxina, hoje eu não posso me estressar.
Tenho cliente marcada para as 14h, para uma limpeza de pele. Tenho que estar bem!

A água do balde ainda parece limpa, mas sei que no final, sairá bem encardida.
Darei adeus a uma boa parte da poeira aparente, os cantinhos terão que ser surpreendidos outro dia.
Comigo é assim, cada dia um pouquinho. E sem estresse, por favor!

Beijos e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário