quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A dieta, shufff...

Oi pessoas,

Que chato essa mania de seguir dietas. É necessário, saudável, mas é chatíssimo.
Confesso que a minha detox, já bagunçou toda. Comi bolo, doces, pão branco, margarina.
O café com leite, não sai da minha vida. Tenho insistido no leite só 10% lactose, mas ainda não é o suficiente.
As castanhas e o damasco estão ajudando nos intervalos, mas acabam sendo alimentos a mais, e não substitutos.
Meu metabolismo está lento, e isso desanima bastante.

Hoje de manhã, resolvi anotar no papel, tudo que ingerir durante o dia.
Meu café da manhã foi uma rodela de mamão, uma torrada sem nada, meia xícara de café com leite em pó, e meio sachê de adoçante Línea. Isso mesmo, dividi tudo pela metade. Assim farei com o almoço também.
Meu pecado é cometido no final da tarde. Quando chega o pão fresquinho, as novelinhas, o dever cumprido.

Tenho plena consciência que preciso mudar alguns hábitos, mas tá difícil. Quando eu vejo...já foi.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário