terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tudo novo...de novo!

Oi turminha,

o início deste mês  foi barra pesada.
Muita coisa "ruim" andou me acontecendo.
Prá começar, quebrei um pedaço do dente molar. Fui ao dentista, que resolveu fazer canal, para depois colocar uma prótese.
Depois de passado o efeito da anestesia, veio uma dor de cabeça misturada com dor de dente. Horrível!

Tomei analgésico para tirar a dor, mas não adiantava por muito tempo.
Como só fui piorando, fui ao médico e a conclusão foi que eu estava com sinusite bacteriana.
Beleza...inalação, antialérgico, remédio para desobstruir o nariz, ...

Foi uma semana de dias terríveis. Não pude ir ao Ateliê e nem pude auxiliar a bisa em sua recuperação.
Não que eu seja enfermeira, mas apoio moral e companhia, nessas horas são muito valiosos.

Protelei muitas coisas e saídas de casa.
Acumulou serviço doméstico, artesanatos, coisas da rotina.

Não gosto de reclamar da vida, por isso vou parar por aqui.
Mas, o que quero contar é que as coisas já estão voltando ao normal.
Ontem fui ao Ateliê, trabalhei por lá. Fui ao aniversário da Paulinha.
Hoje fiz escova progressiva nos cabelos.
A casa está ficando em ordem (aos poucos)

Acho que o vendaval já passou.
Quero viver muito bem o resto do mês de Novembro.
Muita coisa legal ainda está por acontecer.


Beijos e flores do Ateliê no Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário