sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Corujando...

Oi galerinha, saudade!

Estive muito atarefada fazendo corujices.
Dividia meu tempo entre a casa e o Ateliê.
Ontem foi a festa das Marias, minhas sobrinhas. O tema foi "corujas" e aí reunimos muitos modelitos para o desfile.
Tinha coruja de chapéu, de cartola e bengala, de papai noel, tímida, extravagante, grande, pequenina. De vários jeitos.
Foi a estreia do Ateliê no jardim nas festas infantis. Ano que vem quero fazer muito mais.

O fotógrafo era profissional contratado, então deixei pra ele registrar a mesa.
Assim que eu tiver oportunidade, mostro aqui para vocês.

Outra novidade é que me matriculei num curso de artesanatos para Natal. Tem 19 alunas e uma monitora.
Hoje será o terceiro dia de aula. O objetivo é geração de rendas. As alunas aprendem, usam o material do Fundo Social e depois doam as peças para venda numa feira de artesanatos. A Estação Natal é um projeto da Prefeitura, Rotary e Casa da Amizade. A abertura será no dia 05/dez. e contará com Coral Infantil, Mesas Natalinas e  Artesanatos.
É bom aprender coisas novas, conhecer pessoas e também passar adiante o que já aprendemos.
É bem diferente você olhar um só cobre-panetone e depois vê-lo entre os dezenove. A multiplicação faz toda a diferença.

As minhas corujinhas só ganharam o brilho merecido, quando entraram na linda decoração de doces, bolos e balões Rosa e Marrom.
E o ingrediente principal estava lá, a Felicidade.


Beijinhos!


2 comentários: