sábado, 16 de novembro de 2013

Hoje já fiz a minha parte atlética.
Saí de bike para buscar pão. Tomei sol da manhã, sem protetor solar, para absorver a vitamina D.
Fiz uma longa caminhada (tá bom, média) até o armarinho do bairro. Comprei dois tons de feltro rosa.
Passei na papelaria e terminei de comprar o que era preciso.
Já garanti material de trabalho para o fim de semana. Oba!!

Sempre acontece comigo, de perguntar por um determinado artigo, a vendedora dizer que não tem. De repente eu bato o olho justamente no que eu estava procurando.
Hoje foi com o feltro rosa antigo. Estava convencida que não tinha, não é que eu vi um fardo novinho encostado no canto!
Claro que ainda fui gentil com a moça, e disse: "olha, esse tom resolve o meu problema!"
Gente, eu tinha levado um pedaço de amostra para ela. E era idêntico o tom.
Ela me pediu desculpa, ficou sem graça e terminou de me atender.

Antes de sair para caminhar, fico com dó de "gastar" o tempo numa coisa sem retorno imediato.
Assim que ponho os pés na rua, vejo a real importância desse gesto.
Vejo gente, tomo vento na cara, bombeio meu segundo coração (que é a panturrilha), falo baixinho, faço planos, me divirto com situações inusitadas, admiro senhorinhas já idosas, cuidando da frente da casa.
Encontro com pessoas conhecidas. Sou vista também.
Enfim, só saio ganhando quando vou caminhar.

Acho que está me faltando companhia.

Alguém se habilita???

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário