sexta-feira, 15 de março de 2013

Coisa boa....

Oi pessoal, são 04h20 da madrugada e eu acordei, de tão entusiasmada que estou com o meu blog.
Coisa boa ficar contente com uma novidade, não é mesmo?
Há tempos isso não me acontecia. Agradeço a Deus por esse refúgio tão saudável.

"Abelha, abelhinha...
Talvez pelo buraquinho, invadiu-me a casa, me acordou na cama
Tomou meu coração e sentou na minha mão.
Abelha, abelhinha..."


(Acabou chorares - Novos Baianos)

Boa noite e até mais!

Um comentário:

  1. É sempre bom ter um motivo que nos impulsione a fazer coisas novas.Que você, consiga lançar todos seus sonhos e projetos, colhendo bons resultados, de tudo aquilo que semear...pois isso te levará a felicidade!Assim você ganhará a cada dia mais força, coragem e confiança, para seguir em frente..Bjos ...Dani..

    ResponderExcluir